segunda-feira, 13 de abril de 2020

REJANE MEDEIROS


Rejane Medeiros (AcariRio Grande do Norte, 8 de fevereiro de 1944) é uma atriz brasileira.
Ficou famosa na década de 1970, quando atuou em Soledade, adaptação para o cinema do romance de José Américo de Almeida.
Em abril de 1979 foi condenada a dois anos de prisão por tráfico de entorpecentes, sendo posteriormente liberada após declarações de seus advogados que era apenas usuária de cocaína, não envolvendo-se diretamente no tráfico.
Após tentar uma carreira internacional na Itália, durante a qual interpretou Anita Garibaldi na série Il giovane Garibaldi. Depois disso, regressou ao Brasil, mas não obteve o mesmo êxito inicial.
Foi casada com o músico Egberto Gismonti, com quem teve dois filhos, Alexandre Gismonti e Bianca Gismonti ambos músicos
FONTE - WIKIPÉDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO. MINHA SANTA PROTETORA É NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS

Minha lista de blogs